Novidades
  • Gokan Sushi adere à campanha “Hora do Planeta”

    26 de março de 2010 | Notícias

    Unidades do restaurante em Porto alegre irão operar a luz de velas durante o período de 1 hora no próximo sábado.

    O Gokan Sushi vai participar da campanha Hora do Planeta, que acontece no próximo sábado, entre 20h30 e 21h30 em todo o Brasil. Os salões das duas unidades do restaurante – uma na Praça Japão e outra em frente ao Sheraton no Moinhos de Vento – desligarão todas as luzes durante o horário da campanha, operando exclusivamente a luz de velas.

    A ideia é unir-se a ação de conscientização sobre o aquecimento global promovida pelo Instituto Voluntários em Ação em parceria com a WWF, proporcionando um clima acolhedor e romântico aos clientes que estiverem frequentando o restaurante.

    Sobre a campanha Hora do Planeta

    Fonte: www.voluntariosonline.org.br

    No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.

    A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização.

RESERVAS